Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

sábado, 11 de outubro de 2008

Let the Games begin!! World Surfing Games 2008

Acompanhem aqui a prova em directo


World Surfing Games - Costa de Caparica-Portugal


Já estão na Costa de Caparica, alguns dos melhores longboarders de cada nação que vão lutar pelo ceptro da melhor nação do surf em 2008, e as ondas receberam os melhores do mundo com cerca de um metro de altura e vento offshore, que segundo as previsões irão estar assim durante toda a semana de competição.


Nomes como Mathew Moir (África do Sul), Phil Rajzman (Brasil), Ben Skinner (Grã-Bretanha/Inglaterra), Harley Ingleby (Austrália), o Nosso atleta Miguel Ruivo, Taylor Jensen( EUA) Antoine Delpero (França), entre outros das outras nações, já têm surpreendido muitos com a performance do melhor que se faz em Longboard pelo mundo actual.

A eles todos sejam benvindos às ondas portuguesas, e esperemos que voltam caso alguma empresa do surf esteja interessada em realizar uma etapa do Circuito Mundial (World Longboard Tour) ou de Qualificação (longboard Qualifying Series) em alguma onda portuguesa.

A eles boa estadia, e boas ondas!!


Ao Miguel Ruivo, representanto português na selecção Nacional, boa sorte....


Contudo é de salutar a Organiação da Natural Factor, que criou as melhores infra-estruturas para receber os melhores surfistas/Longboarders e Bodyboarders masculinos e femininos nas praias do CDS e Marcelino. Excelente trabalho!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language

Arquivo do blogue