Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ondas da Caparica agora online - www.caparicawaves.com




Já está on-line o novo site Caparicawaves.com. Este é um site regional dedicado exclusivamente à zona da Costa da Caparica e que pretende ser um marco nos sites de fotografia de surf e desportos de prancha em geral, quer através do extremo cuidado com que se escolhem as fotos, em termos de qualidade e impacto visual, quer através de quem é fotografado. Agora não precisas de ser um "pró" para teres fotos tuas daquela sessão alucinante, basta estares lá e apanhares umas boas ondas. Se o fotógrafo também lá esteve vais puder ver, escolher e encomendar a tua foto em pouco tempo.

Através das sessões de fotos diárias, é fácil ver como esteve o mar.
Agora já vais poder saber se é verdade, ou não, quando te disserem: "Ontem é que isto estava bom! Devias ter cá estado!".


Mas o projecto caparicawaves.com não fica por aqui. Para além de artigos, que poderás comentar, vais também poder interagir através de fóruns e a colocar comentários directamente nas tuas fotos, ou nas dos teus amigos.

Vais ter acesso a notícias sobre as actividades do crowd; escolas de surf ; entrevistas a alguns dos surfistas mais conhecidos da Caparica, e até, sobre os melhores locais para descontrair, comer ou beber um copo.



Regista-te e participa já!



http://www.caparicawaves.com

Sem comentários:

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language