Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

3ª e última etapa do Circuito Regional da Costa da Caparica- Etapa em Faro (Surf Clube de Faro)

Cartaz Oficial da Prova




Está de volta o Circuito Regional de surf, bodyboard e longboard á Costa de Caparica. O circuito será co-organizado pela Associação de Surf da Costa de Caparica e o Caparica Surfing Club.

Este circuito terminará no próximo fim de semana, 9 e 10 de Fevereiro.

A etapa será na praia do CDS/Marcelino.

Os clubes organizadores optaram por datas invulgares para a realização deste circuito, de modo a prendar os seus associados com boas condições de surf, evitando ainda as datas mais concorridas do calendário de verão.

As inscrições poderão ser realizadas até 48 horas antes do evento por e-mail para ascc@ascc.pt ou sms para o nº 967065237, o valor é de 15€ - Sem quotas e sem federações (não obrigatório para entrar).)

O circuito conta com os apoios oficiais do K-Bar, Café do Mar e Ar meios e institucionais da Câmara Municipal de Almada e Instituto Português da Juventude.








No sul, em Faro também se vai realizar uma etapa do circuito regional do clube de surf de Faro, na Praia de Faro, onde se desenrolou em perfeita harmonia uma etapa do circuito europeu do ano 2007. Se quiseres ir competir com os longboarders e surfistas da zona, nos dias 09 e 10 de Fevereiro, contacta o Manuel Mestre, exímio atleta que promete dar luta a quem apareça, bem como todos os atletas locais!
Contactos:
Clube de Surf de Faro
91 6168912 / 96 3417671
clubesurfaro@gmail.com

Sem comentários:

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language