Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Longboard Surf festival de gala- Jovem algarvio João Verissímo vence em ondas épicas





Aspecto de gala - Buarcos acolheu assim a 1º etapa do CNL 09
Foto: Divulgação do evento

Decorreu durante este fim de semana ( dias 2 e 3 de Maio), as ondas presenciaram todos os competidores e as pessoas que viram os melhores longboarders nacionais.

Buarcos vestiu-se de gala, ondas com 2 metros vento offshore e ao melhor estilo duma Jeffrey's Bay (mítica onda da África do Sul) colocam esta onda de Buarcos num dos melhores palcos para competições de alto nível.

A Organização da prova esteve excelente, no segundo dia de prova, devido à remada muito exigente, houve o recurso e grande apoio de moto de água, para levar os longboarders ao pico, pela primeira vez numa prova de Longboard nacional teve este apoio, a todos e à ASFF (Associação de Surf da Figueira da Foz) PARABÉNS pelo excelente trabalho.

No último de dia de competição, Bubas foi o melhor em desempenho, linha clássica e curvas bem desenhadas, Manuel Constantino a marcar presença nas meias finais ao eliminar Zézinho Lafuente (4º) e Diogo Gonçalves (3º), Luís Bento "LUFI", enquanto que João Verissímo "FURAS", Eurico Gonçalves e Bruno Grandela a carimbarem a passagem para a final.


Furas venceu, com apenas 18 anos Furas assume a liderança no CNL 2009, seguido por Eurico Gonçalves, Bruno Charneca "BUBAS" e Bruno Grandela "MIKÁ".

O fim de semana foi de imensa alegria no Figueira surf camp, onde grande parte dos competidores estiveram alojados, e dislumbrados com uma vista ao tipo de Kirra, Buarcos clássico.

A repetir esta etapa seguradamente nos próximos anos.

Mais uma vez parabéns a todos os que trabalharam para esta bela etapa±

1 comentário:

Marco Domingos disse...

Ganda FURAS!!! eheh abraço

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language