Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

sexta-feira, 24 de abril de 2009

I ETAPA DO CAMPEONATO INTERSÓCIOS SCP 09 ESTE FIM-DE-SEMANA



Vai decorrer este fim-de-semana na praia de S. Pedro, dias 25 e 26 de Abril, a I Etapa do Campeonato Intersócios SCP 09, nas modalidades de Longboard, Surf Open, Surf Sub-16, Surf Feminino e Skimboard.


Imagem: Cartaz do evento.

Vai decorrer este fim-de-semana na praia de S. Pedro, dias 25 e 26 de Abril, a I Etapa do Campeonato Intersócios SCP 09, onde todos os amantes do surf poderão disputar as ondas da praia de S. Pedro nas modalidades de Longboard, Surf Open, Surf Sub-16, Surf Feminino e Skimboard.

De acordo com o número de inscritos, esta competição decorrerá num formato similar ao do circuito mundial de surf World Tour, onde o primeiro round será disputado entre três surfistas e o vencedor de cada bateria será automaticamente apurado para o round 3.

Os outros surfistas não apurados disputarão o round 2 já no sistema man-on-man. Desta forma todos os surfistas disputarão pelo menos duas baterias, promovendo assim a participação de surfistas menos habituados a competir.

As previsões de uma ondulação de Noroeste fazem antever boas condições de ondas a rondarem 1 metro.

O check in está previsto para as 8h30 na praia de S. Pedro e o início da competição para as 9h30, onde ainda serão aceites inscrições durante este período. As inscrições poderão ainda ser feitas para o email: surfingclubeportugal@gmail.com.

Fonte: Surftotal.com


Apoios: Built, Câmara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia do Estoril, Pizzeria Bar/Esplanada Praia de S. Pedro, Restaurante/Bar Enseada, Folha e Colónia Balnear O Século.

Sem comentários:

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language