Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

domingo, 14 de dezembro de 2008

Eurico Gonçalves Campeão Nacional de Longboard 2008- Ben Skinner Vence outra vez em São Pedro- Rémi Arauzo Campeão do Circuito Europeu ETL 2008


Eurico Gonçalves é o novo Campeão Nacional de Longboard 2008

Eurico Gonçalves é o novo Campeão Nacional de Longboard 2008

Através de uma boa a excelente prestação na derradeira etapa do Estoril Classic 2009, no seu heat de consagração realizou o tubo do dia...em ondas de metro a metro e meio em Santo Amaro de Oeiras, que se vestiu de gala para a consagração dos vencedores!


PARABÉNS AO NOVO CAMPEÃO NACIONAL - O soul surfer da Figueira da Foz, Eurico Gonçalves!!

De salientar que o vice-campeão Nacional de Longboard é o jovem de 18 anos João "furas" Veríssimo de Faro, a ele parabéns também, quer por este resultado bem com o vice-campeão do EuroJunior que se realizou em Marrocos, onde a nossa selecção ficou num honroso 2º Lugar da geral!!
Podendo com isto abrir as mentes mais fechadas face ao Longboard, que os jovens que fazem bem surf, também surfam de longboard com qualidade!

A repetir o feito do ano de 2007, o Inglês Ben Skinner venceu a final com muita classe e altas manobras, como nos habitou nos últimos tempos... Parabéns ao Ben Skinner!!!


Nas contas finais do European Longboard Tour quem foi declarado vencedor foi o francês Rémi Arauzo, ficando com o título de campeão Europeu. Parabéns Rémi Arauzo!!

Nunca é demais parabenizar a realização deste evento, que esteve a cabo do Surfing Clube de Portugal - São Pedro do Estoril, sob o comando do João Ferreira, seu presidente e restante equipa!!!

ALOHA
(Em actualização)

1 comentário:

Anónimo disse...

Antes de mais, Parabéns pelo Blog!

Também sou um amante e praticante dos veículos longos.

Sabia do campeonato e estive para dar um pulo a S. Pedro, mas infelizmente não me foi possível, obrigado pela "reportagem", vou seguir o teu Blog!

Boas Ondas

Visita: http://outlet13ericeira.blogspot.com
e dá um SHOUT!

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language