Bem vindos ao Blog dos Longboarders portugueses

quinta-feira, 6 de setembro de 2007


CARTAZ DO FOUR OCEANS EM FARO 5 A 7 DE OUTUBRO.


Os melhores longboarders nacionais e europeus vão marcar presença em Faro. Além de ser uma etapa a contar para o Circuito Europeu de Longboard (ESF), os pontos conquistados valem para o circuito nacional de longboard LongboardTour 2007.

Após duas etapas realizadas, esta 3ª Etapa do LongboardTour poderá ser o definitivo chamamento para que mais atletas portugueses regressem às competições de longboard.
A organização por parte de Manuel Mestre "Necas" faz um esforço pelo desenvolvimento da modalidade e aguarda que as ondas da praia de Faro ajudem a transformar este evento num bom espectáculo para todos os que participarem e assistirem.

Manuel Mestre, Presidente do Surf Clube de Faro afirmou que “este será o evento de surf de maior expressão que já se realizou na costa sul de Portugal. Para além de todos os concorrentes de diversas nacionalidades com aspirações ao título europeu, temos também os melhores portugueses presentes e a pontuar para o circuito nacional.”

Esta iniciativa é apoiada institucionalmente pela Câmara Municipal de Faro, Junta de Freguesia do Montenegro, Instituto Português da Juventude.

Igualmente importante é o apoio da Central de Cervejas, Estalagem Aeromar, Hotel Mónaco e Hotel Ibis.

1 comentário:

Marko disse...

boas, nestes blogs encontram se mais fotos do campeonato
http://sportsessions.blogspot.com/
www.algarvesurfphotos.blogspot.com
abraço

SEGUIDORES DESTE BLOG!- SUBSCREVE!!

Tempo via Satélite

Translate Blog to your language